domingo, 7 de março de 2010

Um estranho na madrugada (Veridico)

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...
Bem no fundo todo o mundo quer zoar...

Cumpro os versos dessas música a risca.
Finais de semana e se for de sol então, não me aguento caio na gandaia, em um desses dias sai para tomar uma para relaxar, demorei no bar mas o que previ, quando percebi o dia já amanhecia, fui a um ponto de ônibus próximo, o mesmo já estava cheio de pessoas voltando para casa, indo para o trabalho, e eu voltando da gandaia, fiquei lá olhando para o horizonte, e com uma vontade imensa de transar, de descarregar a tensão, de fechar o final de semana com uma bela trepada.

Pense bem no que deseja, por que sempre acontece, veio pela avenida afora, um carro preto, por um momento olhei para dentro do carro, e meu olhar foi certeiro, o rapaz que dirigia, me olhou diretamente no olho, naquele momento tive certeza que a noite ainda não tinha terminado.

O ponto repleto de pessoas ele voltou de ré, nunca o tinha visto na vida, ele parou de frente para mim, colocou a cabeça para fora e disse entra... Um milhão de coisas passam pela cabeça nesses momentos devo, não posso, é loucura, mas faço, tenho um gosto pelo perigo pelo desconhecido, pela novidade.

Entrei não tenha dúvida moreno, alto,camiseta regata preta,deixando a mostra os braços forte, não perguntei seu nome, nem ele o meu, na verdade não dissemos nada um ao outro, ele entrou em um rua escura parou o carro debaixo de uma árvore, e bem fomos diretamente para o banco de tráz, beijos quentes, mordidas no pescoço tirei a camiseta do garoto e fui mordiscando seus mamilos rosados e bicudos, adoro homens com esses tipos de mamilos. Quando percebi estavámos os dois nus,rolando um sobre o outro engoli aquele cacete branco,fino, lindo com aquela cabeça vermelha que pulsava na minha boca, mordi chupei lambi fiz o safado subi pelas paredes literalmente, o coloquei de quantro e enfie a lingua no cuzinho peludinho, deliciso apertadinho e suguei, lambuzei aquele cheiro de homem, forte sensual me enloquecia e o safado rebolava aquele rabo na minha lingua como uma puta ordinária.

Beijos quentes, amassos inebriantes uma loucura só comi aquele puto ali mesmo no banco de tráz, o penetrei com força,vontade, necessidade de arrombar, ele gemendo eu fodendo o safado, gozei junto com ele enquanto o masturbava...

Nos vestimos, ele me levou novamente para a avenida, desci do carro dei lhe um beijo demorado e quente, não perguntei sei nome, nem ele o meu...só sei que a farra foi maravilhosa, ficou na minha lembraça como uma aventura inesquecivel, fui para cada dormir o sono dos justos, calmo e despreocupado pronto para mais uma nova semsna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário