sábado, 6 de março de 2010

O inicio (veridico)

Desde pequeno quando o despertar da sexualidade ocorreu, percebi que meu desejo tinha algo de proibido, errado, estranho mas ao mesmo tempo muito desejado, esperado,necessário.

Vi amigos se interessarem por meninas e correrem atráz das mesmas no intervalo da escola, ou nas baladinhas da época, que tanto frequentei e muito não entendi, me sentia fora um peixe fora d' águra, meus amigos sempre se acertavam com uma ou outra garota e eu sobrava, por ficava olhando em outras direções, não que alguamas garotas não se arriscassem a chegar perto de mim, dar uma cantada mas eu não sabia como agir, era estranho , contrangedor, incoerente.

Eu perdia meu tempo, olhando para os lábio ofegantes, molhados, sedutores dos garotos que beijavam suas garotas, de modo quente romântico, ardente.

Muitas vezes quis ser uma daquelas garotas, para ser beijado igual, ser tocado do mesmo modo no pescoço, ter um corpo forte, rijo, viril se esfregando numa parede contra o meu... Mas o final da noite era sempre um sobrar, um vázio, uma tristeza imensa, e assim foram uma série infinita de muitas baladas sem fim e muito sem graça, pelo menos para mim.

Demorou mas aconteceu, um em mas uma balada chata e frustante, avistei do outro lado do salão um garoto, que me chamou atenção pelo jeito inreverente como dançava, balançava o corpo de um lado para o outro, pulava, rebolava, fiquei um tempo enorme observando-o estasiado, um momento fantástico onde ele me percebeu olhando para ele, me deu um sorriso de longe e continuo dançando, daquele momento em diante me pareceu que ele dançava para mim, sómente para mim. Tudo foi muito rápido atravessou o salão veio em minha direção, parou na minha frente e ficou a me olhar sem dizer nada por um tempo, derrepente me chamou para acompanha-lo, pegou na minha mão e foi me conduziando para não sei onde, sómente o segui sem perguntar nada, sem esboçar reação fui, ele parou me olhou e do nada aproximou seu lábios do meu, fiquei paralizado, ele respirava perto demais do meu rosto, era quente forte toda aquela emoção, colocou a lingua em meus lábios ,e foi penetrando minha boca devagar com movimentos que almentaram o ritmo de uma hora para outra, e um calor tomou conta de todo o meu corpo, retribui pois nesse momento sábia que era aquilo que sempre quiz, que muito desejei.

Beijos quentes, molhados, ofegantes, não sei quanto tempo durou mas tenho a lembraça viva na memória até hoje... Seu nome não perguntei , nem ele o meu, derrepente se afastou e voltou para a pista e continuo a dançar, fiquei o observando de longe até perde-lo de vista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário